David Lee Roth na Digressão de Despedida dos KISS

David Lee Roth na Digressão de Despedida dos KISS

Nero

David Lee Roth, o icónico e exuberante frontman dos Van Halen, foi confirmado como convidado especial para abrir a última manga da digressão de despedida dos KISS. Para já, apenas nos Estados Unidos, mas em Portugal ainda não foi anunciada banda de abertura…

Os KISS anunciaram o recrutamento de David Lee Roth, icónico frontman dos Van Halen, como convidado especial para a digressão End Of The Road Farewell Tour. O exuberante músico fará a primeira parte dos concertos de despedida dos KISS. Para já, este anúncio diz apenas respeito às datas no território norte-americano em 2020, mas convém recordar que os KISS vão passar também em Portugal no próximo ano e ainda não foi anunciada primeira parte para o espectáculo…

David Lee Roth tem estado ocupado com a preparação de uma residência em Las vegas, espectáculo que Roth prometeu colocar na estrada. Em Setembro, à KSHE 95, referiu: «Assim que tenhamos isto oleado, naturalmente, vamos entrar em digressão. Creio que deste momento em diante, sou o rosto dos Van Halen, o que levo tão a sério como todos os que seguem a banda». Declarações que estavam enquadradas com as notícias da deterioração do estado de saúde de Eddie Van Halen.

Os concertos de David Lee Roth terão lugar na House of Blues Las Vegas, no Mandalay Bay Resort and Casino, de 08 a 11 de Janeiro e de 18 a 28 de Março de 2020.