David & Miguel levam “Palavras Cruzadas” ao Teatro Tivoli BBVA

David & Miguel levam “Palavras Cruzadas” ao Teatro Tivoli BBVA

Redacção
Renato Cruz Santos

O novo disco da dupla David & Miguel, “Palavras Cruzadas”, é editado no próximo dia 23 de Abril e será apresentado ao vivo pela primeira vez a 13 de Maio, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

Depois do sucesso alcançado com o segundo single “INATEL”, apresentado recentemente, e do anúncio do lançamento do álbum “Palavras Cruzadas” para dia 23 de Abril, surge agora a primeira data para apresentação ao vivo dos novos temas da dupla David & Miguel, composta por David Bruno e Mike El Nite. Assim, a 13 de Maio de 2021, o Teatro Tivoli BBVA vai «engalanar-se para um grande concerto».

«O que se pretende?», perguntam os músicos, que respondem à questão com o bom-humor que os caracteriza: «Uma bonita peregrinação, digna de um 13 de Maio», desta vez para uma das mais icónicas salas de espectáculo da capital, na Avenida da Liberdade. «Celebrar “Palavras Cruzadas”, celebrar Portugal, celebrar a música nacional e este regresso, ainda que lento, ao antigo normal», é este o mote para o concerto cujos bilhetes já estão à venda, com preços a partir dos 10€.

Recorde-se que a dupla David & Miguel, que «está para a música como o queijo e a marmelada estão para a culinária: uma delícia pouco ortodoxa», lançou, no ano passado, o tema “Interveniente Acidental”, seguindo-se entretanto “INATEL”, que representa «o ritual de muitas famílias e casais do norte do país que arrancam em romaria para as águas quentes do Algarve». O vídeo mostra precisamente isso e podes vê-lo a seguir.

EGITANA