Dead Combo continuam tour “Odeon Hotel”, apesar da doença de Pedro Gonçalves

Dead Combo continuam tour “Odeon Hotel”, apesar da doença de Pedro Gonçalves

Redacção

Apesar da doença grave de Pedro Gonçalves, os Dead Combo vão continuar na estrada. Anteriormente tinham cancelado o concerto no Boom Festival.

Foi no facebook oficial da banda que foi divulgado o comunicado, onde se lê:

«Após ponderada reflexão e apesar da doença grave que afecta o Pedro Gonçalves, os DEAD COMBO decidiram, por vontade do Pedro e do Tó e de toda a banda que os acompanha na tour de apresentação do seu mais recente disco, Odeon Hotel, manter todos os restantes concertos da tour, ainda que o Pedro possa não conseguir participar nalguns deles. Nos concertos em que o Pedro não conseguir participar, será substituído por António Quintino, que já integra a formação dos DEAD COMBO nesta Tour.

Agradecemos as inúmeras mensagens de apoio e solidariedade recebidas. Apelamos a todos para que respeitam o repouso e privacidade do Pedro Gonçalves e da sua família, essenciais para que o Pedro consiga ultrapassar rapidamente este difícil momento.»


“Odeon Hotel” foi editado a 13 de Abril de 2018. No dia 13 Agosto actuam no festival Bons Sons e a 18, os Dead Combo farão um concerto especial no Vodafone Paredes de Coura, que contará com a presença de Mark Lanegan. Consulta em baixo todas as datas agendadas.

CONCERTOS AGENDADOS
13 AGO
Bons Sons

18 AGO
Vodafone Paredes de Coura

1 SET
Noite Branca
Braga

8 SET
Festa do Avante

28 SET
A Moagem
Fundão

29 SET
Steampunk Festival
Entroncamento

05 OUT
Forum Cultural José Manuel Figueiredo
Moita

24 OUT
Casa da Música
Porto

09 NOV
Teatro Municipal
Vila Real

17 NOV
Cine-teatro António Lamoso
Santa Maria da Feira

8 DEZ
VINHOS D’INVERNO
Viseu