Dead Combo forçados a adiar todos os concertos de 2020 para 2021

Dead Combo forçados a adiar todos os concertos de 2020 para 2021

Redacção

Novo ciclo de tratamentos de Pedro Gonçalves na origem do adiamento dos concertos que os Dead Combo tinham agendados até ao final do mês de Novembro.

Infelizmente, os Dead Combo vêem-se na obrigação de adiar todos os espectáculos agendados até final do próximo mês de Novembro. O Pedro Gonçalves iniciou um novo ciclo de tratamentos para combater a doença oncológica contra a qual luta há cerca de 2 anos e, por conselho médico, vamos adiar para 2021 todos os espectáculos previstos para os próximos meses. Aos municípios e teatros envolvidos e, aos fãs dos Dead Combo o nosso pedido de desculpas!“, começam por escrever os Dead Combo num comunicado divulgado no Facebook oficial da banda de Pedro Gonçalves e Tó Trips e assinado pelo manager José Morais.

A banda tenta agora encontrar novas datas, que serão anunciadas a todo o instante: “Em articulação com as respectivas direcções artísticas e responsáveis municipais, procuraremos encontrar novas datas para a realização destes espectáculos durante o próximo ano, que serão divulgadas em breve. Aquando da comunicação das novas datas, serão também comunicadas as regras relativas à validade dos bilhetes adquiridos para estes espectáculos“.

Em consequência deste novo impedimento e do adiamento de diversos espectáculos devido à pandemia provocada pela Covid-19, os Dead Combo “decidiram prolongar a tour ‘Fim’, que marca o final da história da banda, até final do ano de 2021“.

Lê o comunicado na íntegra: