Deftones: Aparentemente, cartaz em Los Angeles anuncia data de edição de novo álbum

Deftones: Aparentemente, cartaz em Los Angeles anuncia data de edição de novo álbum

Redacção

Segundo cartaz, o novo álbum dos Deftones será editado no dia 25 de Setembro de 2020.

Os Deftones andam meio misteriosos. A banda anunciou em Junho que o seu novo álbum está terminado e que poderia ser lançado em Setembro. Depois de terem mudado fotos de perfil das redes sociais e divulgado pequenos teasers, o último teaser mostrava coordenadas, e o fã Beez from Mosh Talks, apercebeu-se que morava apenas a 20 minutos do local apontado.

Meteu-se à estrada e publicou uma foto com um cartaz que dizia «This is our time, we devour the days ahead» (Este é o nosso momento, devoramos os dias que faltam), para além da data 25 de Setembro de 2020. Essa data é apontada como a data prevista de edição do novo álbum.

Surgiram também rumores na internet que o sucessor de “Gore” irá chamar-se “Ohms”. Resta esperar pela confirmação da banda.

Quanto à estética do álbum, no ano passado Chino Moreno referia-se a este próximo disco como bastante parecido com “White Pony”, de 2000. Acrescentando: «Definitivamente estamos a entrar numa onda mais experimental, que é a fase mais divertida. Um dos maiores álbuns da nossa carreira é obviamente o “White Pony”, e é também o nosso álbum mais bem sucedido comercialmente, mas também foi um dos nossos álbuns mais experimentais, especialmente para a época em que saiu. Esse álbum, fazê-lo foi… Qual a palavra certa para descrever? Nós nos sentimos realmente livres».

Entretanto, surgiram mais detalhes! Verifica a capa do álbum, tracklist e os primeiros sons do disco AQUI.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA