Quantcast
“Deixem Passar o Pimba” esgotado no Porto, mas Câmara Municipal impede a sua realização

“Deixem Passar o Pimba” esgotado no Porto, mas Câmara Municipal impede a sua realização

Redacção

Câmara Municipal do Porto proibiu o funcionamento de todas as salas de espectáculos na noite de São João, dia 23 de Junho.

O espectáculo de Bruno Nogueira e Manuel Azevedo estava agendado e já esgotado para se realizar no Coliseu do Porto na noite de São João, com a medida de Rui Moreira de proibir a abertura de todas as salas de espectáculos no dia 23 de Junho, o concerto “Deixem Passar o Pimba” teve que ser adiado para dia 25 de Junho.

O despacho assinado pelo presidente da câmara determina que «com fundamento em relatório emitido pelo Serviço Municipal de Proteção Civil do Município do Porto, o encerramento das salas de espetáculos e recintos similares, a partir das 19h00 do dia 23 de Junho e até às 8h00 do dia 24 de junho.»

Continua agendada a segunda data marcada para dia 24 de Junho no Coliseu do Porto, que também se encontra quase esgotada.

Os bilhetes adquiridos para o dia 23 dão entrada automática para o dia 25, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos. Quem não puder assistir no dia 25 pode pedir o reembolso durante 48h, até ao final de domingo, dia 21 de Junho, nos locais onde foram adquiridos.


Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.