Demi Lovato: Sofreu Três AVC e um Enfarte Após Overdose em 2018

Demi Lovato: Sofreu Três AVC e um Enfarte Após Overdose em 2018

Redacção

Cantora norte-americana abre-se sobre as lutas contra a dependência das drogas no documentário “Dancing With The Devil”.

Demi Lovato lançou o trailer do documentário “Dancing With the Devil”, uma série dividida em quatro partes que estreia no festival SXSW – que se realiza de 16 a 20 de Março – e chega ao YouTube Originals a 23 de Março. Com realização de Michael D. Ratner, estas docuseries traçam os acontecimentos e lutas que levaram à overdose quase fatal de Demi Lovato em 2018, bem como as consequências e a sua viagem em direcção à saúde física, emocional e mental.

«Já nem sei porque estou sóbria», afirma a super-estrela no trailer que apresenta uma canção original com o mesmo título, “Dancing With The Devil”. «Passei uma linha que nunca tinha passado», numa aparente referência ao seu consumo de heroína.

«Passei-me», explica Lovato, antes de revelar o quão perto da morte esteve. «Tive três AVC, um ataque cardíaco e os meus médicos disseram que eu tinha mais cinco a 10 minutos [para viver]. Tive muitas vidas, como o meu gato. Agora estou na nona, pronta a voltar a fazer o que amo, que é a música», diz, salientando, no entanto, ter ficado com mazelas graves: «Fiquei com lesões cerebrais. Não posso guiar um carro porque o meu campo de visão ficou afectado».

Christina Aguilera e Elton John também aparecem no pequeno vídeo, abordando os desafios de crescer na ribalta, bem como a sua recuperação. Vê o trailer.

EGITANA