Depois de esgotar 4 datas em Lisboa, Madonna anuncia duas novas datas

Depois de esgotar 4 datas em Lisboa, Madonna anuncia duas novas datas

Redacção

Depois de esgotar em tempo recorde três concertos no Coliseu de Lisboa, em apenas 30 minutos, para os dias 16, 18 e 19 de janeiro, foi adicionada uma quarta data, 21 de janeiro, que esgotou igualmente em pouco tempo, continuando a verificar-se uma gigante procura.

Face à enorme demanda, Madonna acaba de confirmar mais duas datas extra, que terão lugar na mesma sala, nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2020. Os bilhetes para os dois espectáculos serão colocados à venda esta próxima sexta-feira, dia 31 de maio, a partir das 10h00.

Já os membros mais antigos do Clube de fãs de Madonna, Icon, poderão comprar em avanço, através da pré-venda que se realiza já no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, a partir das 10h00, prolongando-se até quinta-feira, dia 30 até às 17h00. Mais informações em: madonna.com/tour.​

​Os fãs poderão também ter acesso a pacotes de bilhete integrado com hotel, que inclui bilhete para o espetáculo, merchandising exclusivo, hotel e muito mais. Pacotes especiais poderão ser consultados aqui.

A digressão Madame X terá início a 12 de setembro deste ano no BAM Howard Gilman Opera House em Nova Iorque. Madonna contará com várias apresentações em cidades norte-americanas, nomeadamente no Chicago Theatre, em Chicago, no The Wiltern, em Los Angeles, no Colosseum at Caesars Palace, em Las Vegas, no Boch Center Wang Theatre, em Boston, no Met Philadelphia e no Fillmore Miami Beach no Jackie Gleason Theatree. No início de 2020 a tour Madame X terá lugar no Coliseu de Lisboa, no Palladium em Londres e no Grand Rex em Paris.

Madonna, é considerada a artista a solo com maior sucesso de vendas em tour, tendo sido best seller com a maior bilheteira de sempre para uma artista feminina, com a digressão Sticky & Sweet Tour (2008 – 2009), que registou 408 milhões de dólares em vendas.

Influenciada criativamente por ter vivido em Lisboa nos últimos anos, Madame X é a coleção de 15 novas músicas que celebram o longo romance de Madonna com a música e cultura latina, assim como com outras influências mundiais. Antes do tão aguardado lançamento do novo álbum Madame X, com estreia agendada para 14 de junho, Madonna tem vindo a partilhar com os fãs novos temas. Dos cinco, que serão revelados antes da edição do álbum, já se conhece o contagiante tema pop “Crave”, que conta com a participação de Swae Lee e produção de Mike Dean, a poderosa balada “I Rise”, o aclamado “Medellin” e “Future”, o tema revelado na passada sexta-feira, que eleva as vibes dos salões de dança jamaicanos, com a participação de Quavo. Para breve está o lançamento do sonoramente inovador “Dark Ballet”, que será revelado dia 07 de junho.

Arthur Fogel o promotor de longa data de Madonna, Presidente da Global Touring e CEO da Global Music, Live Nation, salienta que esta é «a grande oportunidade para os fãs verem Madonna nestas incríveis e especiais salas. Estamos orgulhosos e entusiasmados por poder dar esta oportunidade única aos seus fãs.»

O custo dos bilhetes é entre os 75€ e os 400€. Os locais de venda oficiais são os seguintes:  everythingisnew.pt, Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP.