Desconcerto no Coliseu de Lisboa em Janeiro de 2022

Desconcerto no Coliseu de Lisboa em Janeiro de 2022

Redacção

O Desconcerto de António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo, um dos maiores fenómenos de bilheteira dos últimos anos em Portugal, regressa ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no seu formato original de 5 sessões, entre 26 a 30 de Janeiro de 2022, depois de 8 noites esgotadas e inesquecíveis no Coliseu do Porto, em 2020.

Recorde-se que o espectáculo original estreou em 2018 e logo esgotou 5 noites, entre Lisboa e Porto, nosTeatros Tivoli BBVA e Sá da Bandeira. Dois anos depois os 4 artistas regressaram aos palcos, quando voltou a ser possível conciliar as agendas de todos. Tinham saudades de improvisar letras e músicas ao vivo, naquele que é provavelmente o concerto mais non-sense e divertido a que o público poderá alguma vez assistir. O improviso é a palavra de ordem nos diálogos de César Mourão com pessoas do público, escolhidas ao acaso, nas letras criadas no momento por Luísa Sobral e Miguel Araújo ou na parte em que António Zambujo canta com a máxima dignidade a poesia possível, criada no momento.

A ideia do Desconcerto terá surgido quando os três amigos, César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo decidiram ir juntos de férias para o Algarve. Conversa puxa conversa, guitarra chama guitarra, improviso gera improviso. Sendo, há muito, fãs uns dos outros, quando deram por ela estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, sem qualquer outra intenção que não fosse divertirem-se. As boas memórias desses dias levaram-nos a querer partilhar com o público esses momentos de cumplicidade. Decidiram então convidar Luísa Sobral, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles. O resultado? Um magnífico Desconcerto de música e bom humor, criado a la minute, absolutamente improvisado e imperdível, que os surpreenderá a eles, tanto quanto ao público, e que é capaz de ser ainda melhor do que ir de férias com estes amigos.  

Todos os bilhetes previamente adquiridos deverão ser trocados até ao dia 15 de Dezembro no respectivo local de compra, para uma das novas sessões, de acordo com a disponibilidade da sala. Para mais informações e esclarecimentos contactar a BOL através do telefone 214 160 350 ou do e-mail:ajuda@bol.pt

EGITANA