Devil In Me: Regresso aos Palcos em Novembro, Novo Álbum em Janeiro

Devil In Me: Regresso aos Palcos em Novembro, Novo Álbum em Janeiro

Nero

Nome obrigatório na cena hardcore nacional, os Devil In Me preparam-se para sair da pandemia em grande estilo. A banda anunciou três datas em Portugal, que precedem a edição de um novo álbum, ainda sem título, a ser lançado em Janeiro 2022, através da editora alemã Dead Serious Records.

Os concertos, produções da Hell Xis, acontecem já nos dias 12, 13 e 14 de Novembro, na Associação de Músicos em Faro, no Hard Club no Porto e, a terminar, no RCA Club em Lisboa, respectivamente.

As primeiras partes deste muito aguardado regresso ficam a cargo de um alargado número de bandas da actual cena hardcore punk portuguesa. Os Medo, Contra Corrente, Mau-Olhado, Doink, Take Back, Neighborz, Fear The Lord e Dead End, serão os nomes a subirem ao palco, em diferentes datas como convidados especiais (confirma o alinhamento dos concertos no flyer em baixo). Os bilhetes já estão à venda aqui.

Durante o próximo ano, depois da edição do disco (que já conta com o novo guitarrista, João Brito), os Devil In Me vão embarcar numa digressão pela Europa e pelo Reino Unido, junto dos Comeback Kid e Be Well.

EGITANA