Devon Allman Arranca Digressão Virtual

Devon Allman Arranca Digressão Virtual

Nero

Devon Allman, filho de Gregg Allman (Allman Brothers) anunciou que irá iniciar a We Are Still All Together, uma digressão virtual de concertos gravados em sua casa.

O multi-instrumentista, descendente de uma das mais importantes famílias do rock ‘n’ roll, explicou que cada concerto será diferente do outro. «Numa noite farei covers, noutra músicas originais. Numa noite farei sessões de pergunta e resposta em directo, noutra terei convidados especiais e noutras ainda canções pedidas, etc». Os concertos serão transmitidos em directo na Devon Allman Facebook Page e depois disponibilizados em plataformas como o Youtube ou o Instagram.

«Vai ser divertido fazer uma digressão a partir de casa. Sinto muita falta da energia do palco e da interacção com os fãs. Espero que isto agrade aos fãs durante estes tempos loucos, que nos possamos “juntar” e divertir em conjunto», referiu Devon, que actualmente integra a Allman Betts Band.

O mnúsico referiu que a iniciativa pretende auxiliar a equipa técnica da banda. « Vou esforçar-me por tornar cada concerto singular. A nossa road crew está desempregada como tantas outras por todo o mundo e gostaríamos de encorajar os fãs a fazerem uma doação que lhes será endereçada. A Gibson deu-nos algumas guitarras para sortear e outras empresas como a Earthworks Audio e a Meyer Sound Labs também se estão a chegar à frente. Vemo-nos em breve».

Sigam a página oficial no Facebook para verificar as datas desta digressão virtual.