Disclosure no Super Bock Super Rock 2019

Disclosure no Super Bock Super Rock 2019

António Maurício

Os irmãos Howard e Guy Lawrence são a nova confirmação no palco principal, em formato DJ set.

O Super Bock Super Rock está de regresso ao Meco, o recinto urbano de Lisboa ficou para trás e o ambiente natural com praia e campismo será novamente a casa para a edição de 2019. Nos dias 18, 19 e 20 de Julho, Lana Del Rey, Metronomy, The 1975 ou Kaytranada são alguns dos nomes confirmados. Os Disclosure (DJ Set) são a nova confirmação para o palco Super Bock, dia 20 de Julho.

Com pais músicos, os irmãos Howard e Guy Lawrence aprenderam a tocar baixo e bateria, mas rapidamente se enamoraram por elementos mais electrónicos e por ritmos como o funk, o hip hop ou o dubstep, influências que viriam a complementar com o estudo de compositores clássicos como Bach ou Claude Debussy. O primeiro single da dupla, “Offline Dexterity”, foi lançado em 2010. E, depois da assinatura pela PMR, saíram mais dois singles que colocaram os Disclosure no mapa da música de dança: “Carnival / I Love… That You Know” e “Tenderly / Flow”. 2012 foi o ano do primeiro EP, “The Face”, marcado pelo popular remix de “Running”, de Jessie Ware. Depois de uma breve paragem, os Disclosure atacaram o ano de 2018 com o lançamento de singles como “Ultimatum” ou “Moonlight”.

O segundo lote de bilhetes está já à venda, ao preço de 110€, e bilhete diário a 58€. Estão disponíveis em Blueticket.pt e locais habituais.

CARTAZ

18 de julho
Palco Super Bock
Lana Del Rey
The 1975

Palco EDP
Metronomy

19 de julho
Palco EDP
FKJ
Kaytranada

20 de julho
Palco Super Bock
Disclosure (DJ Set)
Palco EDP
Superorganism