DJ Overule lança canção com britânica Rebecca Garton

DJ Overule lança canção com britânica Rebecca Garton

Tiago Varzim

O português DJ Overule lançou um single de avanço do primeiro álbum de originais que vai ser lançado em 2017, altura em que celebra os 13 anos de carreira. O novo tema chama-se “Body Talk” e conta com a voz da britânica Rebecca Garton.

A letra foi escrita pela artista britânica que «remete para algo mais espiritual, fala do quanto a linguagem corporal poderá ser também uma grande forma de manifestação de amor» explica a nota de imprensa. O videoclip que dá vida à música é da responsabilidade do realizador Pedro Lucas.

Mais de uma década depois de ter começado na música eletrónica, o DJ Overule vai lançar o primeiro trabalho de originais. Em comunicado, o artista explica que está neste momento a produzir o disco, mas promete colaborações com intérpretes nacionais e internacionais, como é o caso de Rebecca Garton.

O caso de Garton foi pura sorte. O DJ português encontrou a jovem britânica no SoundCloud e achou que a voz dela adequava-se na perfeição ao instrumental de “Body Talk“.

Os mais nostálgicos podem lembrar-se de Overule com o tema “Ritmo do meu Flow“, um dos seus maiores hits, com os Flow212. O DJ é ainda mentor do Pump Up The Volume Radio Show que conta com quase 10 anos de antena em mais de 15 rádios de diversas zonas do país.