Duff McKagan com Mike McCready

Duff McKagan com Mike McCready

Nero

Por estes dias, Duff McKagan não pára. Depois de ter assumido várias datas junto de Axl Rose, nos Guns N’ Roses, o baixista anunciou agora que irá estar em palco junto de Mike McCready, guitarrista dos Pearl Jam.

Duff McKagan foi parar a Los Angeles, juntou-se com outros putos beras e fez parte de um dos maiores acontecimentos da música, “Appetite For Destruction”, mas o músico é originário de Seattle e é daí que conhece e travou amizade com McCready. Já o guitarrista ficou por Seattle e fez parte de outro dos maiores acontecimentos da música, a explosão comercial do grunge e a formação dos Pearl Jam.

É precisamente para “celebrar” o grunge que os músicos irão estar juntos. A orquestra Seattle Symphony vai promover uma série de concertos, os Sonic Evolution, que visam homenagear o legado e inovação musical da cena musical da cidade. Para isso a orquestra trabalhará em novas composições sinfónicas inspiradas em ícones como os Pearl Jam ou os Nirvana. No dia 30 de Janeiro, no Benaroya Hall, McCready e McKagan actuarão sob a condução do maestro Ludovic Morlot.

EGITANA