Duran Duran, Future Past [Streaming]

Duran Duran, Future Past [Streaming]

Redacção

Os Duran Duran lançaram o muito aguardado “Future Past”, o 15.º álbum em estúdio dos lendários princípes da power pop, via TAPE MODERN for BMG.

Contando com a ajuda de alguns dos nomes mais empolgantes dos últimos 50 anos, com Future Past os Duran Duran chegam com mais um incrível trabalho e com um género que mais uma vez os diferencia. Trabalhando ao lado de Erol Alkan, DJ e produtor britânico e do pioneiro produtor e compositor italiano Giorgio Moroder, a banda contou com o apoio de alguns dos nomes mais inspiradores da pop – incluindo o multi-platina e hit-maker sueco Tove Lo, a “Queen of Drill” Ivorian Doll e da banda japonesa Chai em More Joy!.

Para além disso, Graham Coxon, dos Blur, co-escreveu e emprestou a sua guitarra para diversas músicas do álbum, e o primeiro pianista de David Bowie, Mike Garson adicionou uma requintada camada sonora ao álbum com Falling. O álbum que foi gravado nos estúdios em Londres e Los Angeles durante o período de confinamento, também conta com o colaborador de longa data Mark Ronson que co-escreveu e tocou Wing, que foi misturado por Mark Spike Stent.

Future Past está disponível em todas as plataformas digitais. Para além do formato standard está disponível uma edição limitada e em formato hardback book CD, que terá três faixas adicionais. O álbum está também disponível em vinil colorido, bem como no Sony 360 Reality Audio na Amazon Music HD, Tidal HiFi e Deezer HiFi.

EGITANA