É Oficial: AC/DC regressam com Novo Álbum e Line Up Clássico

É Oficial: AC/DC regressam com Novo Álbum e Line Up Clássico

Redacção

Depois dos muitos rumores das últimas semanas, eis que os AC/DC finalmente anunciaram o que já parecia óbvio. Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams estão de volta à banda e um novo álbum estará na calha.

Uma nova fotografia publicada pela banda confirma o regresso do trio composto por Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. A hashtag #PWRUP parece indicar o título do novo álbum da banda australiana.

Recorde-se que o último rumor seguiu-se após os leitores de jornais locais ingleses em Teeside, Newcastle, Glasgow, Manchester e Birmingham terem sido surpreendidos com anúncios – algo misteriosos – de meia página que apresentavam a pergunta “Estás pronto?” por cima da frase “PWR⚡️UP”, mensagem esta que também apareceu há dias num cartaz à porta da antiga escola secundária de Angus Young, Ashfield Boys, no sudoeste de Sidney, Austrália.

Tendo reactivado as suas redes sociais há alguns dias, colocando, entretanto, um pequeno vídeo do icónico logótipo do relâmpago da banda, os gigantes do rock acabaram com os boatos e publicaram uma fotografia que revela tudo o que muitos esperavam. Eles estão de volta e em força.

Em 2018, vários membros dos AC/DC, incluindo o vocalista Brian Johnson e o baterista Phil Rudd, tinham sido vistos no Warehouse Studio em Vancouver, British Columbia, Canadá, onde a banda gravou “Stiff Upper Lip”, “Black Ice” e “Rock Or Bust”. No ano seguinte, o engenheiro de estúdio dos AC/DC Mike Fraser afirmou: “Bem, sim, poderia dizer que estivemos no estúdio a fazer algo. O que é que se passa… ainda não posso discutir“.

Em finais de 2019, o frontman Behemoth Nergal disse à Loudwire que a banda estava de volta ao estúdio com Brian Johnson, enquanto Dee Snider, da Twisted Sister, fez circular a mesma história no início de 2020.

Agora, os AC/DC partilharam a primeira foto de Johnson, Rudd e Williams, juntos e ao lado de Stevie e Angus Young, mostrando que estão definitivamente de regresso à casa-mãe.

Aqui está a prova:

https://www.instagram.com/p/CFzNWwLoUVx/?igshid=1hjgqeau7am8r

 

EGITANA