Eddie Van Halen Ganha Mural no Guitar Center de Hollywood [Vídeo Making Of]

Eddie Van Halen Ganha Mural no Guitar Center de Hollywood [Vídeo Making Of]

Redacção

O artista Robert Vargas está a pintar um enorme mural dedicado a Eddie Van Halen no Guitar Center de Hollywood, Califórnia. A obra deverá ser oficialmente inaugurada no próximo dia 26 de Janeiro.

Já aqui tínhamos dado conta do espectacular mural pintado em Victoria, Canadá, em homenagem ao virtuoso guitarrista, mas eis que agora surge uma nova obra de arte, desta feita um pouco mais abaixo no mapa, mais concretamente em Hollywood, e que representa Eddie Van Halen pela mão do artista Robert Vargas.

Leeza London, apresentadora da rádio KXFM 104.7 FM, carregou uma reportagem em vídeo de oito minutos sobre a mais recente criação de Vargas. O segmento inclui uma entrevista com o artista e pode ser visto no final deste artigo.

Robert Vargas é um artista contemporâneo conhecido pelos seus retratos mediáticos, murais e eventos ao vivo. Nascido e criado no bairro de Boyle Heights, em Los Angeles, as suas obras mais conhecidas incluem um mural encomendado pela Cidade de L.A. “Can’t Stop” do lendário frontman dos Suicidal Tendencies Mike Muir.

Eddie faleceu em Outubro de 2020 com 65 anos e podes ler ou reler uma entrevista exclusiva à AS, a qual também poderás encontrar integralmente na edição em papel – para guardar para a posteridade.