EDPCOOLJAZZ’19 anuncia concerto solidário e iniciativa Lazy Sundays

EDPCOOLJAZZ’19 anuncia concerto solidário e iniciativa Lazy Sundays

Redacção

Bilhete tem um valor simbólico de 5€ e a receita de bilheteira reverte a favor de CERCICA Cascais.

A 16ª edição do EDPCOOLJAZZ apresenta uma noite extra às sete já apresentadas até ao momento. A solidariedade é uma realidade que tem estado presente nas últimas edições do EDPCOOLJAZZ e este ano, a EDP reforça este compromisso promovendo um concerto solidário. No dia 27 de Julho, no Hipódromo em Cascais, os The Black Mamba e Churky são as bandas confirmadas de um cartaz em que toda a receita líquida de bilheteira reverte a favor da CERCICA-Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais.A entrada tem um valor simbólico de 5€.

O cartaz para o dia 27 de Julho conta com The Black Mamba que conquistam as plateias nacionais com a mescla de blues, funk e soul, como confere o último trabalho, intitulado “The Mamba King”. Antes sobe a palco o português Churky (Diogo Rodrigues), vencedor doEDP Live Bands 2018, e que apresenta o álbum de estreia “É”.

O festival anunciou também o alinhamento das CASCAIS LAZY SUNDAYS, as sessões de música de entrada gratuita que acontecem nos jardins da Casa das Histórias da Paula Rego em Cascais, todos os domingos, às 19h. Jornalistas, programadores, realizadores e fotógrafos tornam-se DJs por uma tarde num desafio para sessões que congregam desde o disco, funk, soul, jazz, r&b e todos os sons do DNA do festival. Rui Miguel Abreu, Isilda Sanches, João Pedro Moreira e Natasha Cabral são os nomes que figuram do alinhamento de 2019 das Cascais Lazy Sundays.

O EDPCOOLJAZZ arranca a 7 de Julho com sessão de Rui Miguel Abreu nas CASCAIS LAZY SUNDAYS (CLS) e estende-se até ao encerramento com o espectáculos dos germânicos Kraftwerk a 31 de Julho, em pleno Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Também já confirmados no cartaz da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ estão Diana Krall, Tom Jones, Jamie Cullum, Snarky Puppy, Jacob Collier, The Roots, Jessie J e Kraftwerk.