Em 2019, os Crystal Fighters apresentam-se em Lisboa e no Porto

Em 2019, os Crystal Fighters apresentam-se em Lisboa e no Porto

António Maurício

No próximo mês de Março, a banda formada em Londres sobe ao palco do Lisboa ao Vivo e do Hard Club.

Crystal Fighters acabam de confirmar dois concertos em nome próprio em Portugal no próximo mês de Março. A banda de Sebastian Pringle, Gilbert Vierich, Graham Dickson, Laure Stockley e Mimi Borelli, que engenhosamente junta recursos ingleses e espanhóis, apresenta dia 09 de Março, no LAV – Lisboa ao vivo, e dia 10 do mesmo mês, no Hard Club, no Porto, os novos temas em que se encontra a trabalhar.

“Boomin’ In Your Jeep” e “Another Level” são os primeiros singles avançados pela banda e já podem ser escutados no Spotify. Os dois temas apresentados dão a conhecer uma nova jornada do grupo, com uma abordagem e som igualmente novos, que ainda assim se mantém fiéis aos seus valores e essência, continuando a misturar o antigo com o recente.

O primeiro single revelado “Boomin’ In Your Jeep”, que se espera fazer parte do quarto álbum de originais, foi produzido no mesmo MPC que Pringle usa desde adolescente e no mesmo armazém onde a banda gravou seu projecto de estreia, “Star of Love”. É uma homenagem ao passado da banda, ao mesmo tempo que os direcciona para um futuro brilhante. São os Crystal Fighters que o mundo passou a adorar, mas maiores, mais ousados e melhores do que nunca.

Bilhetes à venda dia 09 de Novembro, em everythingisnew.pt e nos pontos de venda oficiais. Tanto em Lisboa como no Porto, os bilhetes têm um custo de 28€.

09 de Março | LAV – Lisboa ao Vivo
Abertura de portas: 20h00
Início de espectáculo: 21h00

10 de Março | Hard Club
Abertura de portas: 20h00
Início de espectáculo: 21h00