Emmanuel Macron, Concerto Metal nos Jardins da República Francesa

Emmanuel Macron, Concerto Metal nos Jardins da República Francesa

Redacção

Emmanuel Macron, Presidente da República de França, assistou a uma tremenda descarga de grindcore dos Ultra Vomit, na sua residência oficial.

Como diz a LOUD!, os franceses voltaram a provar o quão metal são, com o presidente Emmanuel Macron (um confesso fã de sonoridades pesadas) a receber a actuação de uma banda grind no seu palácio, para um impressionante espectáculo que durou um minuto e seis segundos.

A Reuters relata que o sucedido foi o resultado de um encontro entre Macron e os comediantes McFly e Carlito, com os presidente francês a pedir à dupla que fizesse um vídeo para encorajar os seus fãs a usarem máscaras, distanciar-se socialmente e lavarem as mãos. Como contrapartida, Macron disse que, se o vídeo atingisse dez milhões de visualizações, permitiria que a dupla de humoristas filmasse um vídeo no seu palácio.

Pois bem, os comediantes saíram-se muito bem com a aposta, e agora estava na hora de Macron cumprir a sua promessa.

A dupla filmou durante mais de meia hora no palácio, e concluiu o vídeo com um passeio no jardim, onde Macron foi surpreendido por uma micro-actuação da banda francesa ULTRA VOMIT. Podes conferir as imagens no player.

EGITANA