Enter Shikari em Portugal em 2021 [CANCELADO]

Enter Shikari em Portugal em 2021 [CANCELADO]

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: O concerto dos Enter Shikari agendado para dia 1 de outubro no LAV Lisboa ao Vivo foi cancelado. Os portadores de bilhetes deverão solicitar o reembolso dos mesmos no respetivo local de compra, a partir da próxima sSexta-feira, 9 de julho, até 14 dias uteis a contar da data prevista para a realização do evento.


Os Enter Shikari regressam a Lisboa em 2021 para apresentar o seu muito aplaudido novo álbum, “Nothing Is True & Everything Is Possible”.

Com um álbum novo acabado de editar e grandes planos para 2020, os Enter Shikari foram, literalmente, arrasados pela pandemia ao terem de cancelar todos os espetáculos que tinham agendados. Felizmente, à semelhança do que já fizeram muitas vezes no passado, ultrapassando obstáculos e perseverando ao longo de uma carreira que já atingiu as duas décadas, os músicos mantiveram a sua visão positiva e estão a planear um 2021 em grande, com uma digressão europeia que se vai prolongar por quatro meses. Depois de ter anunciado uma primeira rota, entre Maio e Junho, a banda confirma agora uma segunda parte da NothingIsTruth European Tour, que inclui uma paragem em Portugal. Desta vez, os músicos regressam ao nosso país para um concerto único, no LAV – Lisboa ao Vivo, marcado para o dia 1 de Outubro do próximo ano.

Para este regresso a solo luso, o coletivo liderado por Rou Reynolds traz na bagagem o seu mais recente longa-duração, “Nothing Is True & Everything Is Possible”, que foi editado em pleno lockdown. Apoiados numa bomba de boa disposição, estes são músicos que não conseguem estar muito tempo parados, por isso não é difícil adivinhar que a energia que sempre os caracterizou acabará por manifestar-se a dobrar quando voltarem a atuar ao vivo. «Já estou a subir pelas paredes e estamos apenas a metade do caminho!», diz Reynolds a propósito de não poderem tocar este ano. «No entanto, isso também significa que temos mais tempo para trabalhar nestes concertos e torná-los ainda mais especiais para quando finalmente acontecerem».

Os bilhetes para o concerto custam 25€, já à venda nos locais habituais.

EGITANA

fender