EODM, O Amor Vence O Mal

EODM, O Amor Vence O Mal

Nero

Eagles Of Death Metal emitem comunicado oficial na ressaca do ataque no Bataclan. Uma mensagem de dor e esperança à qual se junta a confirmação oficial do cancelamento da digressão.

O comunicado, que se refere à tragédia de 13 de Novembro de 2015, foi publicado nos canais oficiais da banda. «Já com toda a banda de regresso a casa e em segurança, continuamos horrorizados e ainda a tentr entender o que aconteceu em França. Os nossos pensamentos e corações estão, antes de tudo, com o nosso irmão Nick Alexander, os nossos camaradas de editora Thomas Ayada, Marie Mosser e Manu Perez e todos os amigos e fãs que perderam a vida em Paris, tal como com os seus amigos, famílias e entes queridos».

A nota de dor continua, abrindo uma crença: «ainda que ligados na dor pelas vítimas, fãs, famílias, cidadãos de Paris e todos aqueles afectados pelo terrorismo, orgulhamo-nos de estar juntos da nossa nova família, agora unida com o objectivo comum do amor e compaixão». Depois a banda deixa um agradecimento aos agentes de segurança e governamentais e termina dizendo que o zelo desses agentes provam que, uma vez mais, o amor sobrepõe-se ao mal. «Vive la musique, vive la liberté, vive la France and vive EODM».

Com o comunicado, os Eagles Of Death Metal confirmam que todos os concertos estão, até novos desenvolvimentos, em suspenso. A Everything Is New, promotora responsável pelo concerto marcado para Lisboa no dia 10 de Dezembro, informa que o reembolso dos bilhetes poderá ser efectuado a partir de amanhã, no respectivo local de compra, até 30 dias após a data prevista para o concerto (prazo termina dia 09 de Janeiro de 2016).

EGITANA