Vamos aprender as cores com Esfera

Vamos aprender as cores com Esfera

Tiago da Bernarda

“All the Colours of Madness” é o título do álbum conceptual da banda de prog rock, já disponível em streaming.

Esfera, exímios praticantes do prog rock, editaram o seu álbum de estreia, “All The Colours of Madness”, na segunda-feira passada.

Trata-se de uma obra conceptual que passa pelo espectro das cores com uma narrativa própria. De acordo com a banda, «É uma viagem de oito faixas pelas cores das diferentes emoções, da perspectiva de um cego que entrega a sua esperança numa forma de compreender os conceitos de sanidade e conforto.»

1. Magnificence (part I) 2. Magnificence (Part II) 3. Green 4. Blue 5. Red 6. White 7. Black 8. All the Colours of Madness

1. Magnificence (part I)
2. Magnificence (Part II)
3. Green
4. Blue
5. Red
6. White
7. Black
8. All the Colours of Madness

Produzido por Renato Sousa e Francisco Caetano, nos The Shape of Tone to Come Studios, “All The Colours of Madness” já se encontra disponível em streaming.

De álbum lançado, resta agora apresentá-lo ao vivo. A banda setubalense já anunciou uma breve digressão que terá início do próximo dia 25 de março, no Clube de Villa Real.  Seguem no dia seguinte para Setúbal, integrado no HELLO&GOODBYE Fest. Em abril, passarão pelo Beat Club, no dia 2, em Leiria, e no dia 8, no Hard Bar, em Aveiro. No dia 21, chegam à capital com um concerto agendado no Popular Alvalade.

EGITANA