Especial de Halloween dos Moonspell em Beja [ADIADO]

Especial de Halloween dos Moonspell em Beja [ADIADO]

Redacção

ACTUALIZAÇÃO: 

Por decisão do promotor, Radar dos Sons, numa parceria com o Município de Beja e com a concordância dos Moonspell, informamos que o concerto da banda, agendado para o dia 31 de outubro de 2020 em Beja, teve de ser reagendado para o próximo dia 6 de novembro de 2020, realizando-se na mesma hora e local inicialmente previstos.

O reagendamento do espetáculo justifica-se pela restrição de circulação aplicável a todos os cidadãos, para fora do concelho de residência habitual, no período compreendido entre as 00h do dia 30 de outubro e as 06h do dia 3 de novembro de 2020, introduzida pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 89-A/2020, de 26 de outubro.

O diploma apenas permite deslocações para assistir a espetáculos culturais, se a deslocação se realizar entre concelhos limítrofes ao da residência habitual ou na mesma Área Metropolitana. Considerando o elevado número de fãs que ficariam assim excluídos do espetáculo, fomos forçados a reagendar o mesmo, para uma data em que a referida restrição não se verifique, nos termos e ao abrigo do disposto no Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março.

Os bilhetes já emitidos são válidos para a nova data do espetáculo, não existindo qualquer necessidade de proceder à sua substituição; os físicos encontram-se esgotados e os de streaming (Sala Virtual BOL) continuam à venda.

———–

 

 

 

Há mais de 15 anos que os Moonspell são incontornáveis nas celebrações do Halloween em Portugal. Trata-se de uma data que já se tornou emblemática para a banda e agenda cultural nacional e que não poderia deixar de ser celebrada com um evento à altura em 2020. Este ano, os Moonspell celebram o Halloween em Beja, capital do Baixo Alentejo.

O espectáculo Halloween 2.0 será transmitido de Beja para o Mundo mostrando também a importância de descentralizar este tipo de eventos e a oferta cultural que Portugal tem para oferecer. O concerto acontece no Pax Julia – Teatro Municipal de Beja no dia 31 de Outubro.

O público poderá assistir ao concerto no próprio teatro uma vez que haverá cerca de 300 lugares disponíveis ou em qualquer outro lugar do mundo já que o concerto será transmitido em directo, via streaming.

Sobre este concerto especial, Fernando Ribeiro acrescenta: «No ano de todos os sustos, estamos todos a necessitar de uma recompensa à altura. É isso que pretendemos dar aos nossos fãs em Portugal e em todo o mundo. Um espetáculo que lhe encha o olho, que lhes tire a cabeça dos problemas, que os abrace com as nossas histórias de lobos, vampiros e bruxas. Numa produção totalmente nova e inédita, vamos até Beja soltar os nossos fantasmas à espera que nos tragam de volta noticias de um melhor mundo».

Os bilhetes para assistir ao concerto presencialmente ou online, via streaming, estão disponíveis num exclusivo BOL a partir de hoje, 23 de Setembro.

No vídeo em baixo, podem ver os Moonspell em ensaio com o novo baterista, Hugo Ribeiro, depois de Mike Gaspar, ter saído do projecto em Julho.

EGITANA