Espectáculo de Mer*a no Bar de Kid Rock em Nashville

Espectáculo de Mer*a no Bar de Kid Rock em Nashville

Redacção

Foi, literalmente, um espectáculo de… me*da aquele que teve lugar no bar de Kid Rock, em Nashville. Tudo graças a um homem que empunhou um saco colector de ostomia! Dois polícias foram atingidos pelas fezes do indivíduo.

E, agora, algo completamente diferente de tudo o resto! Um homem foi preso por empunhar um saco colector de ostomia no bar de Kid Rock durante o fim-de-semana, e os detalhes são bastante… repugnantes.

A polícia foi chamada ao Honky Tonk Rock ‘N Roll Steakhouse no sábado à noite, na sequência de relatos acerca de um homem indisciplinado no estabelecimento. Segundo a filial local da NBC News4 Nashville, a polícia informou que Nicholas Newhart estava embriagado e bloqueou a saída de emergência do bar enquanto recusava as exigências da segurança para sair.

Quando os polícias apareceram, o indivíduo retirou o seu saco colector de ostomia das calças e começou a balançá-lo, atingindo dois polícias com as suas fezes.

Segundo a Newsweek, citando fonte policial, «quando os agentes da polícia chegaram ao local para ajudar a segurança, o arguido tirou o seu saco colector de ostomia do interior das calças e começou a balançar o saco da esquerda para a direita, atingindo dois polícias com as suas fezes». Newhart foi oficialmente acusado de «agressão aos dois polícias, conduta desordeira e embriaguez pública».

Um grupo local do Facebook chamado Scoop: Nashville acrescenta que alguns clientes também foram atingidos com fezes.

O Big Honky Tonk Rock ‘N Roll Steakhouse, do músico Kid Rock, já fizera manchetes no ano passado, quando o bar se recusou a aderir às directrizes emitidas pelo presidente da câmara de Nashville relativamente ao distanciamento social. A licença de venda de álcool do estabelecimento foi revogada por um inspector da cidade, levando o parceiro de negócios de Kid Rock a declarar: «O governo de Nashville é, tipo, comunista».

EGITANA