“Estou Bem Aqui em Portugal” é o mote da Azul de Tróia

“Estou Bem Aqui em Portugal” é o mote da Azul de Tróia

Tiago da Bernarda

Editora portuguesa apresenta-se com uma colectânea que junta mais de vinte artistas nacionais. Ouve-a aqui.

A editora Azul de Tróia foi fundada em 2014, apresentando-se como uma grande investidora em projectos portugueses emergentes. Consequentemente, lançou recentemente uma colectânea bem recheada em jeito de cartão de visita com mais de vinte artistas nacionais.

Intitulada “Estou Bem Aqui em Portugal”, o mais recente lançamento por parte da editora, fundada por Pedro de Tróia e Diogo Almeida, destaca projectos com quem já trabalharam ou continuam a trabalhar.

«Reconhecendo que os holofotes estão em Lisboa e as lamparinas polvilhadas pelo resto do país, temos como propósito a procura de novos valores culturais para as fileiras da música portuguesa, desenvolvendo-os a fim de potenciar as suas criações artísticas, defendendo as suas opções e preservando as identidades, com metas a longo prazo», explica a editora no comunicado que acompanha a colectânea.

Pode-se encontrar nomes mais familiares como Sensible Soccers, Sequin, Ana Cláudia ou Os Capitães da Areia juntamente com novas apostas como Sampladélicos e Sr. Inominável.

Ouve em baixo “Estou Bem Aqui em Portugal”:

EGITANA