Estreou “Nothing At All”, Terceiro Single do Novo Álbum dos Deep Purple

Estreou “Nothing At All”, Terceiro Single do Novo Álbum dos Deep Purple

Nero

“Whoosh!” é o 21º álbum da histórica banda. Álbum em que os «Deep Purple estão a recolocar Deep no Purple novamente». “Nothing At All” é o terceiro tema revelado.

Depois dos Deep Purple divulgarem “Man Alive” “Throw My Bones”, podes agora ouvir “Nothing At All”, mais uma amostra de “Whoosh!”. “Whoosh!” vai suceder aos aclamados “inFinite” (2017) e “NOW What?!” (2013) e tem data prevista de edição para dia 7 de Agosto de 2020.

Depois de muita especulação originada em Dezembro de 2019 por mensagens crípticas e entrevistas do vocalista Ian Gillan, a banda confirmou oficialmente que o seu 21º disco de estúdio chegaria a 12 de Junho de 2020, via earMUSIC.

No entanto, devido a todo o caos e incertezas geradas na indústria musical pela pandemia coronavírus, os Deep Purple adiaram a estreia do álbum, cuja produção ficou a cargo de Bob Ezrin. “Whoosh!” é a terceira vez que os Purple trabalharam com o produtor Bob Ezrin, que convidou a banda para escrever e gravar o álbum em Nashville.

Produtor e músicos referem que este é o mais “elástico” dos três álbuns criados por ambos. Em estúdio o que se dizia sobre a atmosfera criativa do disco era que os «Deep Purple estão a recolocar Deep no Purple novamente».

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.