Every Time I Die Anti-Selfies

Nero

Jordan Buckley, guitarrista da banda, não esteve com meias medidas para um chatinho needy.

Durante um concerto de Every Time I Die, no Kansas, na passada 6ª feira, Micah Barnes decidiu que subir ao palco e tirar uma selfie com Keith Buckley, vocalista da banda, seria “uma cena”. Jordan Buckley, guitarrista da banda e irmão de Keith, não esteve com meias medidas e pontapeou o telefone da mão de Micah Barnes, expulsando-o do palco logo de seguida.

No final do concerto, o guitarrista dirigiu-se a Barnes e a essa praga de chatinhos: «Selfies em palco = Vejam-me, não tive atenção suficiente em criança e não consigo lidar com 5 pessoas a terem mais atenção que eu».

Barnes retratou-se mais tarde na página Facebook dos Everytime I Die. «Hei malta, desculpem por criar tanta confusão com esta história da selfie. Não sabia se teria uma oportunidade de tirar uma foto com o Keith. És o meu letrista favorito e vocês são da minha cidade e adoro a vossa música. Percebo o quão egoísta fui. Não quereria que se tornasse uma trend. As minhas desculpas».

Naturalmente, um utilizador do YouTube estava presente no concerto e armado com o seu próprio telemóvel, tendo filmado o incidente.

EGITANA