EVH Gear Prossegue. Material Inédito de Van Halen É Possibilidade

EVH Gear Prossegue. Material Inédito de Van Halen É Possibilidade

Nero

Wolfgang Van Halen e Matt Bruck, o filhon e o técnico de guitarra de Eddie Van Halen, vão passar a gerir a EVH Gear. Wolfie e o seu tio Alex Van Halen vão para o estúdio 5150 remexer os arquivos da banda.

Irving Azoff, manager dos Van Halen, falou sobre o futuro da marca de guitarras e amps de Eddie Van Halen. Azoff esclareceu a reordenação de poderes dentro da EVH Gear, parte do grupo Fender, na sequência da morte do lendário guitarrista que a fundou.

Daqui em diante, Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, e Matt Bruck, técnico de guitarra do músico há largos anos, vão dirigir a marca, que continua nem pujante crescimento, com várias novidades lançadas ao longo de 2020.

Sobre um assunto que, nestes momentos, também sempre vem à tona, a edição de material inédito, Azoff não deixou garantias. «O Wolf e o Alex irão passar no 5150, o estúdio em casa do Eddie, há lá muitas coisas gravadas ao longo dos anos. Não posso afirmar com certeza que exista algo novo, mas eles irão verificar tudo isso».

A morte de Eddie Van Halen, depois de uma carreira prodigiosa, deixou a comunidade musical em choque. 2015 acabou por ser o ano do último concerto de Eddie

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.