EYEHATEGOD, Novo Álbum em 2021

EYEHATEGOD, Novo Álbum em 2021

Redacção

Os EYEHATEGOD anunciaram o lançamento de um muito aguardado longa-duração na Primavera de 2021. O primeiro álbum do grupo em sete anos chama-se “A History Of Nomadic Behavior” e sucede ao aclamado trabalho homónimo de 2014.

«Os EYEHATEGOD têm o prazer de anunciar que assinaram um contrato de licenciamento com a Century Media Records nos Estados Unidos e na Europa», dizem os músicos liderados por Mike Williams em comunicado. «Congratulamo-nos com as novas mudanças que vêm com o novo ano que se aproxima, e queremos que esta união beneficie todos os envolvidos , especialmente os nossos fãs em todo o mundo!».

Responsável pela edição da discografia da banda (o último álbum apenas com distribuição europei), a Century Media viu nos músicos norte-americanos algo que poucos conseguiram ver numa altura em que a música lenta estava fora de moda, mas a relação entre banda e editora nunca foi fácil. Aparentemente, por esta altura, todos esses problemas são água por baixo de uma ponte. «Estamos felizes por anunciar a solidificação do nosso relacionamento mundial com os EYEHATEGOD», declara Phillipp Schulte, o actual director da CM. «Embora a Century Media já tenha trabalhado com eles no passado, estamos ansiosos para começar um novo capítulo com um álbum que facilmente se classifica entre as melhores da banda».

Via LOUD!. A capa de “A History Of Nomadic Behavior” pode ser vista em baixo. Mais detalhes sobre o álbum serão revelados em breve, assim como um primeiro single de avanço.

Recorde-se que, tal como esperado dentro do quadro actual da pandemia, o concerto dos EYEHATEGOD anunciado para o Hard Club, no Porto, no final de Novembro, foi recentemente adiado. A nova data para o regresso a Portugal do grupo de Nova Orleães está agora marcada a 24 de Junho de 2021 e os bilhetes já comprados são válidos na nova data. Quem pretender ser reembolsado, devolvendo o bilhete, pode efectuar a transação no local de compra, até ao dia 03 de Dezembro de 2020. Esta data única sucede à explosiva passagem do grupo pela edição de 2019 do SONIC BLAST, que está também por trás da organização deste concerto.

Aliás, os Reis de NOLA são uma banda fenomenal ao vivo. Confere no player.

EGITANA