Faleceu Andrea Marongiu, baterista dos Crystal Fighters

Faleceu Andrea Marongiu, baterista dos Crystal Fighters

Ana Cristina Pereira

Foi na passada sexta-feira que a banda confirmou, nas redes sociais, o falecimento do baterista. A causa da morte é, ainda, desconhecida.

“Um dos mais brilhantes, talentosos e carismáticos bateristas que alguma vez pisou os palcos”, é a forma como o colectivo descreve Andrea, numa sentida despedida, acrescentando: “era também extremamente generoso, divertido e querido amigo de todos nós. As nossas condolências extendem-se a todos aqueles que tiveram a sorte de o conhecer e, particularmente, à família dele.

Antes do anúncio do falecimento, Marongiu, baterista da banda desde 2010, terá divulgado no Twitter, na passada quinta-feira, que estava em casa a “recuperar”, embora não tenha revelado a causa.

https://twitter.com/MarongiuMusic/status/510068857722384384

A banda presta homenagem ao colega e amigo: “Temos o coração completamente partido depois destas notícias e não conseguimos conter as lágrimas enquanto vos escrevemos esta mensagem. Andrea, obrigada pela alegria e vida que trouxeste a esta banda e às nossas vidas durante os últimos 4 anos. Amamos-te e sentimos a tua falta, mais do que as palavras podem transmitir neste momento.

Muitos prestam homenagem a Andrea nas redes sociais, lamentando a inesperada partida do membro da banda.

EGITANA