Black Mamba Na Feira De Equipamentos Usados Para Ajudar Técnicos [ACTUALIZADA]

Black Mamba Na Feira De Equipamentos Usados Para Ajudar Técnicos [ACTUALIZADA]

Nuno Sarafa

União Audiovisual organiza feira de usados com leilão silencioso no dia 8 de Novembro, no Village Underground, Lisboa, onde também vão tocar os Black Mamba.

Depois de Legendary Tigerman, Samuel Úria e Agir, agora é a vez da soul, funk e blues dos The Black Mamba. O aquecimento do ambiente começa logo a partir das 15h com DJ sets de Noise Dolls club + Helen Cat (Lena Kat).

No mesmo dia, a UA organiza um leilão silencioso de diversos produtos doados por artistas e empresas do sector. Porque todos têm algo que já não utilizam e pode muito bem servir a outros. A iniciativa pretende encontrar novos donos e com o dinheiro da venda ajudar na compra de mais alimentos para a mesma causa de sempre: os técnicos que estão sem trabalho devido à pandemia.

O valor de entrada no recinto é 5€ e um saco (ou mais!) de alimentos, cuja lista irá ser disponibilizada no evento de Facebook. Abertura de portas e início dos DJ sets às 15h00, concerto às 18h00.

Regras do leilão silencioso

Será facultado um cartão às pessoas para escreverem a sua oferta para cada um dos números de referência das etiquetas dos equipamento/merchandise. Estes cartões deverão ser colocados num depósito até ao começo da actuação dos The Black Mamba. Os resultados são conhecidos logo após o final do concerto.

O grupo informal União Audiovisual continua a trabalhar todos os dias para poder chegar aos muitos técnicos de espectáculos que estão neste momento sem trabalho ou com as suas receitas reduzidas devido à pandemia da covid-19.

Sob o lema “Ninguém fica para trás”, têm sido muitos os concertos em que a UA monta o seu stand para recolha de alimentos que são entretanto distribuídos por quem mais precisa.

A próxima acção do grupo será um pouco diferente. No próximo dia 8 de Novembro, a União Audiovisual organiza, no Village Underground, uma feira de usados com leilão silencioso. Este leilão tem igualmente em vista a angariação de fundos para a compra de alimentos por parte da União Audiovisual, pelo que o grupo está nas redes sociais a apelar à solidariedade de todas as empresas e artistas para a doação de equipamentos ou merchandise.

Aos interessados em ajudar (ou receber ajuda) basta contactar a União Audiovisual.