Festival Brands Like Bands está de regresso em Outubro

Festival Brands Like Bands está de regresso em Outubro

Redacção

 O Brands Like Bands é o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo que este ano conta a criação do projecto solidário «Filhos do Rock».

O Brands Like Bands surgiu em 2013 e desde então tem consolidado a sua estratégia no mundo empresarial e musical. E é exactamente estes dois mundos que este original festival pretende juntar. Este ano junta em palco músicos de várias empresas como são os casos este ano da SISCOG, Banco Popular, Advance Care, Affinity, Cision, Siemens, Liberty Seguros, AMT-Consulting, ANA-Aeroportos de Portugal, CEiiA, Grupo Impresa (Norte), ROFF, Mercer e PLMJ- Soc. de Advogados.

Para o lançamento da quarta edição deste Festival de Bandas de Empresas, a Ivity Brand Corp e a Brands Like Bands inspiraram-se na banda de Mick Jagger, Keith Richards e C.ª: «Mais do que um símbolo, reconhecido em todo o Mundo, o que nos inspirou foram os próprios Rolling Stones que, não obstante a idade dos seus membros, são um exemplo de energia, vitalidade e irreverência, que é o que queremos passar neste regresso de muitos ao trabalho.» – comentou Fernando Barros, do Festival Brands Like Bands.

A outra grande novidade este ano é a criação do projecto «Filhos do Rock», que, juntamente com as empresas participantes no evento, colaboram com instituições de apoio a crianças em cada dia do Festival de Bandas de Empresas. As causas apoiadas, que terão integralmente todas as receitas de bilheteira e a gestão da mesma, serão a Ajuda de Berço (1de Outubro) e Casa dos Rapazes (8 de Outubro), em Lisboa. E a Raríssimas, no Porto (15 de Outubro).

Assim, o Festival Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de Empresas do Mundo, irá decorrer, sempre aos sábados, nos dias 1 de Outubro, dia mundial da música, e 8 do mesmo mês, no Estúdio TimeOut, do Mercado da Ribeira em Lisboa. E dia 15 de Outubro no Hard-Club, no Porto.

PROGRAMAÇÃO
Lisboa, 1 de outubro, Estúdio TimeOut  // Mercado da Ribeira, 17 h
17h30  – The Rolling Stocks – SISCOG
18h30 – X-Care – Advance Care
19h30 – Fora da Lei – PLMJ – Soc. de Advogados
20h30 – Desaffinity – Affinity
21h30 –  Popular  Crew – Banco Popular
22h30 – Big Band Siemens – Siemens

   Lisboa, 8 de outubro, Estúdio TimeOut // Mercado da Ribeira, 17 h
17h30 – Airborne – ANA – Aeroportos de Portugal
18h30 – AMT  Band – AMT Consulting
19h30 – The MERCERnaries – Mercer
20h30 – Roff & Roll – ROFF
21h30 – The Dudes – Cision
22h30 – Liberty Big Band – Liberty Seguros

Porto, 15 de outubro , Hard-Club, 20 h
20h15 –  Ar-de-Coro – Grupo Impresa (Norte)
21h00 – AudioCEiiA – CEiiA
21h50 –  Popular Beats – Banco Popular
22h50 – Liberty Big Band – Liberty Seguros

festival_1200x1651_1