Festival ID No Limits Adiado para Fevereiro de 2022

Festival ID No Limits Adiado para Fevereiro de 2022

Redacção

O festival ID No Limits, que deveria acontecer sexta-feira e sábado (9 e 10 de Abril) em Cascais, foi novamente adiado, desta vez para 25 e 26 de Fevereiro de 2022, não sendo necessário efectuar troca de bilhetes.

A promotora Live Experiences divulgou hoje, 8 de Abril, um comunicado recordando que já tinha anunciado nas redes sociais que o festival, que iria decorrer sexta-feira e sábado (9 e 10 de Abril) no Centro de Congressos do Estoril, em Cascais, teria de ser adiado.

«O respeito pelo público é máximo e dadas as contingências provocadas pela pandemia covid-19 impossibilitando de o realizar agora em Abril, teríamos que pensar numa solução forte. Está encontrada: vamos lutar com tudo para fazer acontecer a 25 e 26 de Fevereiro uma memorável edição», lê-se no comunicado.

De resto, a organização do festival informa também que os bilhetes emitidos para os dias 9 e 10 de Abril deste ano, «bem como os da remarcação de 13 e 14 de Novembro de 2020 são válidos para a nova data (25 e 26 de Fevereiro de 2022), não sendo necessário fazer a troca». Ainda assim, a promotora promete a divulgação de «mais informações sobre os bilhetes em breve».

EGITANA