Festival ID No Limits Com Novas Datas E Muitas Confirmações

Festival ID No Limits Com Novas Datas E Muitas Confirmações

Redacção

Era para ser em Abril deste ano mas passou para Novembro. Agora, foi de novo adiado, mas para 2021. O festival ID No Limits já tem novas datas e muitos artistas confirmados.

O festival de música electrónica ID No Limits, que estava marcado para 13 e 14 de Novembro no Centro de Congressos do Estoril, foi adiado para 9 e 10 de Abril de 2021, no mesmo local, contando com actuações de Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe e Biig Piig, entre muitos outros.

Este é o segundo adiamento do festival ID No Limits, que começou por estar marcado para o passado mês de Abril, mas que devido à pandemia de covid-19 sofreu nova alteração de datas.

Em comunicado, a organização do festival explica que “este segundo adiamento se prende com a decisão do Conselho de Ministros“, no passado dia 24 de Setembro, segundo a qual “se estende até 31 de Dezembro a proibição de festivais e espectáculos de natureza análoga em recinto coberto ou ao ar livre“.

Os bilhetes de Abril e os de Novembro são válidos para o próximo ano, não sendo necessário trocá-los. Quem desejar pedir o reembolso, terá direito à emissão de um vale de igual valor, a solicitar no local de compra dos bilhetes ou aqui e aqui.
Para comprar bilhetes, que custam 40€ (diário) 45 € (até dia 8 de Abril de 2021) e 55 (até dia 9 de Abril de 2021), basta entrares aqui.

Estes são os artistas confirmados no cartaz do ID No Limits, mas a organização promete mais anúncios em breve:

Rejjie Snow, Kelsey Lu, Coucou Chloe, Biig Piig, Lhast, PEDRO, Trikk, Carla Prata, Shaka Lion Live Act, Holly, Chong Kwong, Inês Duarte, L-Ali A/V Vulto, Vaarwell, DJ Adamm, Ornella, Zé Ferreira, Co$tanza, Progressivu, Matilde Castro, Von Di, King Kami, Shapednoise & Pedro Maia Live A/V, 00:NEKYIA & Multa Collectives, Best Boy Grip e Maddruga.

EGITANA