Festival Neopop Adiado Para 2022

Festival Neopop Adiado Para 2022

Redacção

A Made of You, produtora do Neopop, vem desta forma comunicar o adiamento do festival para 2022.

O Neopop festival que se iria realizar de 11 a 14 de Agosto de 2021, em Viana do Castelo, anunciou, à semelhança de outros festivais, o cancelamento da edição de 2021. Em baixo podes ler o comunicado na integra:

«Sendo que nos cabe informar que tudo fizemos para que pudéssemos levar o evento avante em 2021. Para isso, foi elaborado um plano de contingência extremamente robusto, com a colaboração de médicos especialistas e da Cruz Vermelha Portuguesa. Estivemos em constante comunicação com o grupo de trabalho para eventos de massa definido pela DGS, no sentido de viabilizar esta edição. No seguimento deste diálogo fomos adicionando todas as medidas que nos foram solicitadas. Contudo, até à data de hoje, não obtivemos qualquer resposta da DGS – entidade atual responsável pela autorização de eventos em Portugal.

Sabendo que muitos de vocês têm de organizar viagens e estadias e que nós temos um festival inteiro para produzir, não nos é possível continuar a aguardar respostas que teimam em não chegar. Em breve anunciaremos mais detalhes sobre a edição de 2022. Acreditem que, perante tais factos, nós tentamos TUDO e é por isso que nos custa tanto deitar tudo a perder nestes tempos incertos.»

Para quem desejar manter o bilhete, o mesmo será válido para o ano seguinte, sem necessidade de qualquer operação. Para quem preferir pedir o reembolso, deve enviar um email para infoline@neopopfestival.com. O prazo para reembolso decorre até ao final do mês de Agosto de 2021.

EGITANA