Festival Termómetro 2018

Festival Termómetro 2018

Redacção

Criado em 1994, o Festival Termómetro chega à edição deste ano com um histórico considerável e aposta em sessões em vários pontos do continente e ilhas.

Vencendo-o ou não, foi neste festival que muitas bandas e artistas se viriam a revelar, como são disso exemplo os Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto, Tatanka, quartoquarto (vencedores da última edição), entre tantos outros. A edição deste ano reabriu a participação a bandas de toda a Europa, aos 22 artistas Portugueses juntam-se duas bandas de Espanha, uma da Bélgica, uma da Alemanha e outra do Reino Unido.

AVEIRO

Dia 7 de Dezembro sobem ao palco do Festival Termómetro no Teatro Aveirense, em Aveiro, as bandas portuguesas LaGardère e Homem ao Mar, e os espanhóis Músculo!. Os concertos começam às 21h30 e os bilhetes, podem ser comprados online na Ticketline ou presencialmente na bilheteira do Teatro Aveirense, o preço do bilhete é 3€.

FUNCHAL

A entrada para a sessão no Teatro Municipal Baltazar Dias, dia 8 de Dezembro, no Funchal, será 5€ os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro, começa às 21h e contará com as actuacões de Meses Sóbrio (PT), Hércules (PT) e Beni Mizrahi (PT), naquela que será a primeira edição do Festival Termómetro no Funchal.

GRANDE FINAL

A 12 de Janeiro, 5 finalistas serão convidados para uma apresentação final na sala grande do Cinema São Jorge em Lisboa. os vencedores terão concertos agendados nas próximas edições do NOS Alive, Bons Sons e Iberian Festival Awards, para além de gravarem um videoclipe e terem acesso a 20 horas de gravação em estúdio.

Mais info: festivaltermometro@gmail.com