Filha de Eddie Vedder Surpreende com “My Father’s Daughter”

Filha de Eddie Vedder Surpreende com “My Father’s Daughter”

Redacção

Eddie Vedder co-escreveu com Glen Hansard a canção que faz parte da banda sonora do novo filme de Sean Penn, Flag Day.

A filha de Eddie Vedder, Olivia Vedder, 17 anos, lançou uma nova canção – uma balada ao piano com uma delicada actuação de voz. Chama-se “My Father’s Daughter” e faz parte parte da banda sonora do próximo filme de Sean Penn, “Flag Day”.

Eddie Vedder co-escreveu “My Father’s Daughter” com Glen Hansard, sendo esta uma das duas canções que Olivia Vedder interpreta na banda sonora do novo filme de Sean Penn. Vedder, o pai, e Hansard colaboraram em oito novas canções da banda sonora, tendo ainda trabalhado com Cat Power em alguns dos temas restantes.

Sean Penn disse que «depois desta inundação de lindas canções de Cat Power, Glen Hansard e Eddie Vedder, estávamos prestes a fazer uma mistura final no filme quando Ed me enviou Olivia a cantar “My Father’s Daughter”. Tornou-se apenas a cereja perfeita no topo do sundae».

“Flag Day” apresenta Sean Penn e o seu filho, Dylan Penn, assim como Josh Brolin, Norbert Leo Butz, Dale Dickey, Eddie Marsan, Bailey Noble, Hopper Jack Penn e Katheryn Winnick. O filme e a banda sonora estreiam a 20 de Agosto.

Depois de recentemente a filha do baterista Chad Smith, Ava Maybee, ter apaixonado a Internet com uma versão de “Universally Speaking”, dos Red Hot Chili Peppers, chega agora a vez da filha de Eddie Vedder fazer o mesmo. Dispara o play.

EGITANA