FIlho da Mãe: Ouve o primeiro single de “Mergulho”

FIlho da Mãe: Ouve o primeiro single de “Mergulho”

Tiago da Bernarda

O álbum tem lançamento  previsto para 7 de março, com o selo Lovers & Lollypops.

O virtuoso guitarrista Rui Carvalho, também conhecido como Filho da Mãe, tem muito para oferecer este ano. Ainda este mês podemos contar com o álbum em conjunto com o baterista Ricardo Martins. Em Março, aventura-se a solo com o lançamento de “Mergulho”, nome do próximo álbum do guitarrista.

“Mergulho”, gravado no Mosteiro de Rendufe, em Amares, a ser editado pela Lovers & Lollypops, encontra-se em pré-venda. Enquanto não chega, pode-se já ouvir o primeiro single, “Um dedo a menos”.

O novo álbum de Rui Carvalho foi produzido por João Brandão e é fruto de uma residência artística proporcionada pela associação Encontrarte-Amares.

Filho da Mãe apresentará o novo repertório em concerto no Teatro Maria Matos, em Lisboa, a 18 de Março e no Teatro Helena Sá e Costa, no Porto, a 21 de Abril, actuações em que contará com os convidados especiais Cláudia Guerreiro (Linda Martini, Asneira), João Nogueira (Cruzes Credo, Riding Pânico) e João Brandão. A 22 de Abril actuará no Mosteiro de Rendufe, que de forma indelével se tornou parte da história de “Mergulho”, para encerrar esta relação com Amares.

1. Primeiro mergulho 2. Nó 3. Marcha de pedra 4. Um dedo menos 5. Segundo mergulho 6. Júpiter 7. Madagáscar 8. A terra não come o pó 9. Canção do enrolado 10. Da foice 11. Brando 12. Epílogo-me

1. Primeiro mergulho
2. Nó
3. Marcha de pedra
4. Um dedo menos
5. Segundo mergulho
6. Júpiter
7. Madagáscar
8. A terra não come o pó
9. Canção do enrolado
10. Da foice
11. Brando
12. Epílogo-me

EGITANA