Filme Dos Capitão Fausto Chega Ao Streaming E Ao Videoclube

Filme Dos Capitão Fausto Chega Ao Streaming E Ao Videoclube

Redacção

Depois da estreia em 77 salas de cinema, “Sol Posto”, o filme concerto dos Capitão Fausto chega agora em versão streaming e videoclube (video-on-demand).

O filme “Sol Posto”, o mais visto em Portugal na semana em que estreou (20 de Novembro) em 77 salas de cinema de Norte a Sul do país e ilhas, colocando-se no top 10 dos filmes portugueses mais vistos em 2020, vai ter agora uma nova vida, mais intimista e em duas versões: home cinema (VOD) e mobile (streaming), a partir de qualquer ponto do planeta.

O filme concerto dos Capitão Fausto ficará disponível numa sessão única de streaming, no dia 22 de Dezembro, às 22h00, e no videoclube (video-on-demand) das quatro grelhas da TV por cabo, de 23 a 27 de Dezembro.

O bilhete para a exibição única na plataforma de streaming Ticketline Live Stage custa 6.50€ e pode ser adquirido aqui. No video-on-demand o público terá 5 dias para alugar no videoclube dos operadores de TV por Cabo Meo, Nos, Nowo e Vodafone, pelo preço de 5 €.

«Na banda sonora deste filme concerto ouvimos máquinas de construção civil num estaleiro que se revela afinal sala de concerto, o som do vento a sacudir as copas dos pinheiros mansos, testemunhas impassíveis de dias de preparativos, espectadores imóveis, silenciosos e figurantes omnipresentes do filme e, claro, as canções, numa antologia discográfica cinematografada do mais estimulante repertório da música portuguesa contemporânea», escrevem os Capitão Fausto.

“Sol Posto” mostra uma banda que «não procura o estado de graça nem se sente angustiada com o futuro. Está sobretudo em paz com o presente, com a sua primeira década de existência e com a sua obra».

EGITANA