Filmes sobre Variações, Freddie Mercury, Elton John, John Lennon e Bruce Springsteen estreiam no TVCine Top

Filmes sobre Variações, Freddie Mercury, Elton John, John Lennon e Bruce Springsteen estreiam no TVCine Top

Redacção

O Especial Estrelas Rock estreia novos filmes nos dias 12 e 13 de Junho em exclusivo no TVCine Top.

A estreia do filme “Variações” em exclusivo na TV portuguesa marca o especial de Verão, que é simultaneamente um tributo a alguns dos maiores cantores do país e do mundo. De António Variações, a Freddie Mercury, Elton John, John Lennon e Bruce Springsteen, o Especial Estrelas Rock promete trazer ainda mais música e vida aos serões de 12 de Junho, a partir das 19h15, e 13 de Junho, a partir das 17h35, em exclusivo no TVCine Top. Um especial que além de “Variações” apresenta a ainda estreia de “Blinded by the Light – O Poder da Música” e integra os biopics musicais mais icónicos da actualidade, como “Bohemian Rhapsody”, “Rocketman” e  “Yesterday”.

Em baixo consulta toda a programação do “Especial Estrelas Rock”:

12 de JUNHO
Bohemian Rhapsody | 19h15
Uma celebração da música dos Queen e do seu extraordinário vocalista Freddie Mercury, que desafiou estereótipos, tornando-se um dos artistas mais amados do mundo.

Variações (Estreia) | 21h30
Comemorar a vida e a música de António Variações é o mote do filme que retrata a primeira estrela pop portuguesa e uma das figuras mais exuberantes do nosso país. Variações estreia na TV nacional precisamente quando se assinalam 36 anos após a sua morte, naquela que é simultaneamente uma homenagem ao cantor e a todos os que ainda hoje perseguem os seus sonhos aspirando transformar as suas vidas.

13 de JUNHO

Rocketman | 17h30
Uma celebração musical única das maiores músicas de Elton John, que desvenda como como um rapaz tímido de uma cidade pequena se torna numa das figuras mais icónicas do rock & roll.

Yesterday (2019) | 19h30
Depois de um misterioso apagão global, Jack, um músico à procura de sucesso, descobre que os Beatles nunca existiram para o mundo inteiro e que apenas ele se lembra das suas músicas…!

Blinded by the Light – O Poder da Música | 21h30
Embalado pela música e pelas letras intemporais de Bruce Springsteen, Blinded by the Light – O Poder da Música transporta-nos para a Inglaterra dos anos 80 onde, durante o regime de austeridade de Margareth Thatcher, onde um adolescente britânico de ascendência paquistanesa encontra a sua voz nas canções de Springsteen.