Flaming Lips voltam a colaborar com Miley Cyrus

Flaming Lips voltam a colaborar com Miley Cyrus

Ana Cristina Pereira

Etiquetado como Not Safe For Work (NSFW), este vídeo não é um vídeo musical… É artsy mas também não é vídeo-arte. É espantoso que caiba dentro do formato de uma pequena janela feita de pixéis. Wayne Coyne afirma, não surpreendentemente, que “originalmente o vídeo seria uma referência à droga LSD”.

Uma Miley Cyrus aparentemente adoentada depois dos efeitos nocivos de um antibiótico parece ter dado bastantes sugestões para o conteúdo. Wayne acrescenta “Tivemos a sorte de passar algumas horas com uma Miley Cyrus acamada. Apesar de ainda doente, estava muito divertida e fez sugestões absurdas fantásticas.”

Um Moby, com aspeto de Sith Lord azeiteiro, tenta enviar uma mulher loura e nua na senda de roubar o cérebro mágico de Miley. Os Flaming Lips, vestidos de cogumelos, flores e arco-íris tocam, mas não tocam nada e Miley acaba por perder mesmo o seu cérebro para uma pequena toupeira bebé. Podes ver o vídeo, abaixo.

A colaboração entre Miley e os Flaming Lips não é novidade. Durante o concerto em Los Angeles no passado mês de Fevereiro, incluído na tour Bangerz, os membros da banda Coyne e Steven Drozd juntaram-se à cantora de “Wrecking Ball” em palco.

EGITANA