Flamingods: “Moon” e três datas em Portugal

Flamingods: “Moon” e três datas em Portugal

Nuno Ribeiro

O novo álbum dos Flamingods chega a 6 de Julho, pela Lovers & Lollypops‏. Para já, é possível ouvir-se “Kinich Ahau”, o primeiro single, remisturado por My Panda Shall Fly.

A estreia dos Flamingods nos longa-durações teve lugar em 2013, com a edição de “Sun”. Dois anos volvidos, e depois de uma passagem pelo festival Milhões de Festa 2014, os britânicos dão uma nova roupagem ao seu primeiro disco, com “Moon”.

 A reinvenção faz parte da linguagem da banda que não tem medo de brincar com a psicadelia. A isso não será alheia a sua composição, que inclui membros de diversas nacionalidades e conta com remixes de vários produtores de renome, incluindo Dustin Wong dos Ponytail.

SONY DSC

Além de uma digressão europeia que inclui uma passagem pelos festivais Glastonbury e Supersonic, os Flamingods têm regresso agendado em Portugal para três concertos dias depois do lançamento de “Moon”, numa apresentação do registo no Musicbox, em Lisboa (dia 9 de Julho), no Quintanilha Rock, em Quintanilha, Bragança (dia 10) e no Maus Hábitos, no Porto (dia 12).

EGITANA