Flume é a mais recente confirmação do Alive’15

Flume é a mais recente confirmação do Alive’15

Tiago Varzim

O DJ australiano é a mais recente confirmação do Alive’15, somando-se às mais recentes confirmações de Jessie WareYoung Fathers e  The Wombats. Muse, Alt-J e The Ting Tings são as cabeças-de-cartaz confirmadas da edição deste ano do festival.

Flume, mais conhecido por Harley Streten, chega a Portugal no dia 9 de Julho para pisar o Palco Heineken no Alive 2015, a realizar-se de 9 a 11 de Julho. Já habituado a outros festivais, Flume esteve nos tão famosos festivais norte-americanos Coachella e Lollapalooza, ambos em 2014.

Flume poderá ser mais conhecido pela sua colaboração com Chet Faker, na absorvente “Drop The Game”, mas o produtor de 23 anos já lançou dois álbuns por conta própria: começou com “Note To Self” e depois passou para um disco homónimo onde também tem uma colaboração com Chet Faker na canção “Left Alone” e, para os mais curiosos, uma música que se chama “Sintra”. O álbum conquistou a dupla platina.

A última confirmação para o Alive’15 tinha sido os The Wombats. A banda britânica vai atuar também no dia 9 de Julho em estreia nos palcos portugueses, diretamente de Liverpool para Portugal. O trio composto por Matthew Murphy (voz, guitarra e teclados), Daniel (Dan) Haggis (bateria, precursão, teclados e voz) e pelo norueguês Tord Øverland Knudsen (baixo, guitarra, teclados e voz) vai lançar um novo álbum a 6 de Abril, “Glitterbug”, que deverá ser apresentado no Alive’15.

O Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 9, 10 e 11 de Julho de 2015. O bilhete diário custa 55€ e o passe de três dias 109€.

CARTAZ
9 de JULHO
Muse
alt-J
Metronomy
Jessie Ware
Young Fathers
The Wombats
Flume

10 de JULHO
Kodaline
The Ting Tings
Sheppard

11 de JULHO
The Jesus and The Mary Chain
Dead Combo