Foo Fighters Partilham “Shadow Dancing” com Taylor Hawkins no Microfone Principal

Foo Fighters Partilham “Shadow Dancing” com Taylor Hawkins no Microfone Principal

Redacção

Foo Fighters divulgam vídeo para cover de “Shadow Dancing”, original de Andy Gibb, com o baterista Taylor Hawkins a assumir o papel de vocalista.

Os Foo Fighters, encarnando nos Dee Gees, lançaram recentemente o disco “Hail Satin”, que podes ouvir aqui na íntegra, e libertaram agora mais um vídeo para uma das canções do disco, “Shadow Dancing”, originalmente lançada por Andy Gibb em 1978. Este vídeo sucede a um outro, partilhado há cerca de duas semanas, para o clássico tema “You Should Be Dancing”.

É mais uma homenagem aos lendários Bee Gees e em que, ao contrário do que é habitual, quem assume a voz principal é o baterista Taylor Hawkins. Além da óbvia toada funk, acentuada pelas guitarras, destaque ainda para o coro de três vozes que empresta ao tema uma camada harmónica notável.

Além da homenagem aos Bee Gees, os Foo Fighters também apresentam, neste novo álbum, cinco versões ao vivo de músicas do seu mais recente álbum, “Medicine at Midnight“, incluindo os temas “Making a Fire”, “Shame Shame”, “Waiting on a War”, “No Son of Mine” e “Cloudspotter”.

Dispara o play para veres e ouvires os Foo Fighters na pele dos Dee Gees.

EGITANA