Foo Fighters Revivem 25 anos De História Com Curta-Metragem Hilariante

Foo Fighters Revivem 25 anos De História Com Curta-Metragem Hilariante

Redacção

A banda de Dave Grohl e companhia reuniu-se em estúdio para assistir e comentar um extenso slideshow chamado “Times Like Those” com momentos memoráveis dos últimos 25 anos. Para ver aqui.

Os Foo Fighters fizeram uma longa viagem pela rua da memória numa nova curta-metragem ligada ao seu 25º aniversário, chamando-lhe, acertadamente, “Times Like Those”.

O vídeo de 25 minutos foi filmado durante a paragem pandémica e apresenta toda a banda reunida num pequeno estúdio para assitir a um slideshow repleto de momentos memoráveis de toda a sua carreira. As fotos, claro, são acompanhadas de muitos comentários meticulosos e sarcásticos, como quando Dave Grohl discute as origens do seu fascínio pelo churrasco, o que leva a que ele e Taylor Hawkins recordem como costumavam ser «irmãos queimados» e colocavam cigarros entre os antebraços para se divertirem. «Miúdos, fiquem na escola, não se droguem», diz Grohl para a câmara.

Os Foo Fighters anunciaram também que serão actores participantes no concerto especial “Holiday Plays” da Amazon Music. O espectáculo da banda será transmitido a 15 de Dezembro e contará com uma mistura de músicas novas e antigas.

Juntamente com a celebração do seu 25º aniversário, os Foo Fighters preparam-se para o lançamento do seu novo álbum, “Medicine At Midnight”, que deverá chegar no dia 5 de Fevereiro de 2021 e cujo primeiro single, “Shame Shame”, já podes ver aqui.

O grupo anunciou o disco após a estreia do seu primeiro single num recente episódio de Saturday Night Live. O aguardado “Medicine At Midnight” sucede a “Concrete And Gold”, de 2017, e a banda produziu-o com Greg Kurstin, que também trabalhou no LP anterior.

Aperta o play para te rires um pouco com os Foo Fighters: