Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2021

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2021

Redacção

As três bandas, inicialmente agendadas para actuar no Rock in Rio Lisboa a 21 de Junho de 2020, confirmam presença na 9.ª edição do festival, reagendada para Junho de 2021.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher sobem ao Palco Mundo da Cidade do Rock a 19 de Junho do próximo ano, mantendo assim o alinhamento previsto para este dia. Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

Os fãs que já tinham adquirido bilhete para o dia 21 de Junho de 2020 (data inicialmente prevista para a atuação de Foo Fighters, The National e Liam Gallagher) terão o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de Junho do próximo ano, não sendo necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo se aplica a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de Junho de 2021.

Caso algum dos artistas inicialmente previstos para actuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efectuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”. Mais informações poderão ser consultadas, aqui.

O Rock in Rio Lisboa 2021 vai ter lugar nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho, no Parque da Bela Vista, para dois fins de semana de muito entretenimento, união, sorrisos e alegria.