Fundação Calouste Gulbenkian Suspende Temporada de Concertos

Fundação Calouste Gulbenkian Suspende Temporada de Concertos

Redacção

A administração da Fundação Calouste Gulbenkian comunicou que a restante temporada de concertos durante o mês de Março de 2020 foi cancelada. Em Abril a situação será reavaliada.

Um pouco por todo o país, sucedem-se as informações de eventos cancelados e salas encerradas. Também a Fundação Calouste Gulbenkian decidiu suspender a sua temporada de concertos até ao dia 03 de Abril como medida de prevenção contra o coronavírus.

Em comunicado, a Fundação justifica a decisão com base «no seu próprio plano de contingência face à epidemia de coronavírus e na sequência das orientações da Direcção-Geral da Saúde relativa à suspensão de eventos em espaços fechados com mais de mil pessoas» e anuncia que nessa referida data de Abril as medidas serão reavaliadas «em função da evolução epidemiológica».

Para já, ficam suspensos os espetáculos do Coro e Orquestra Gulbenkian de 12 e 13 Março; “O Navio Fantasma” (MET Opera), 14 Março; solistas da Orquestra Gulbenkian, 15 de Março; Orquestra Gulbenkian e Gil Shaham, 19 e 20 Março;  Maria João Pires, 21 Março; Orquestra Gulbenkian / Matthias Goerne (Direção: Lorenzo Viotti), 26 e 27 Março; Leif Ove Andsnes, 29 Março e Orquestra Gulbenkian / Vilde Frang (Direcção: Lorenzo Viotti), 2 e 3 Abril.

O valor dos bilhetes dos concertos será reembolsado, podendo contactar o 21 782 3000 ou consultando mais informações em gulbenkian.pt.