Future User: #SteroidsOrHeroin com sangue de Tim Commerford

Future User: #SteroidsOrHeroin com sangue de Tim Commerford

Nuno Ribeiro

 Ex-baixista Rage Against The Machine e Audioslave, Tim Commerford, “sangra pela sua arte” para celebrar o Record Store Day.

Para o dia 18 de Abril, a nova banda do baixista, Future User está a lançar uma edição limitada (numerada à mão) de uma versão de 12 polegadas do álbum de estreia, “#SteroidsOrHeroin”, pressionada em 180 gramas de vinil de cor vermelha. E Tim Commerford ajuda a colorir com o seu próprio sangue. Mas a versão limpa sem o seu sangue também vai estar disponível.

Não é a primeira vez que Commerford se “sacrificou” para a banda (que co-fundou com Jordan Tarlow). No recém-lançado vídeo dos Future User, “Mountain Lion”, injetou-se com esteróides, regou-se de gasolina e pôs-se em chamas. O videoclipe mostra o ex-ciclista Lance Armstrong, que coincidência ou não, esteve envolvido num caso de doping.

future blood

Prog-tronic (uma mistura de Rock Progressivo com electrónica moderna), é como, Tim Commerford e seu parceiro musical Jordan Tarlow caracterizam o som de Future User. Lançaram recentemente o álbum#SteroidsOrHeroin”, que conta com as músicas Medication Nation e Supernatural”, onde falam sobre temas como os alimentos geneticamente modificados e a espionagem da americana NSA (Agência de Segurança Nacional). O disco está disponível no iTunes.

A edição especial estará disponível no Record Store Day, e apresenta a nova arte do álbum criado para o dia.

Fotografia por Dana Klein

Untitledvxbbb-2

EGITANA