Ganso abrem concerto d’Os Mutantes

Ganso abrem concerto d’Os Mutantes

Redacção

A banda brasileira escolheu entre 23 finalistas e refere encanto pela vibrante cena musical portuguesa.

Foi no início do mês que o Tradiio e a promotora de concertos Nariz Entupido uniram esforços para apoiar novas bandas portuguesas. O concurso aconteceu online, nas tabelas Tradiio dos géneros Rock Psicadélico, Indie e Rock Alternativo. Do desafio saíram 23 finalistas. Entre os quais, alguns nomes mais conhecidos como Bruno Pernadas ou Noiserv. Mas também muito sangue novo no panorama musical português.

«Ficámos pasmados com a qualidade dos artistas finalistas. Não foi nada fácil para a promotora do concerto escolher um vencedor. Houve surpresas incríveis como Savanna, The Japanese Girl, Vaarwell e outros», conta Filipa Marinho, responsável pela comunicação da iniciativa.

Ganso foram uns dos artistas mais apostados na aplicação de música Tradiio e isso valeu-lhes o concerto de abertura d’Os Mutantes no dia 30 de Novembro em Lisboa, no Armazém F. Os cinco rapazes lisboetas têm jeito para a festa e foi com a sua influência psicadélica que conseguiram garantir a primeira parte d’Os Mutantes, uma das mais influentes bandas brasileiras do movimento tropicalista dos anos 60.

Para ouvir os 23 finalistas e conhecer novas e excelentes bandas portuguesas, é ir a http://tradi.io/23-finalistas-mutantes

EGITANA